O Tribunal Regional da 4ª Região, no Rio Grande do Sul (TRT 4), definiu a Fundação Carlos Chagas(FCC) como banca organizadora do novo edital para servidores.

De acordo com informações obtidas com exclusividade nesta sexta-feira (29/4), o contrato com a empresa deve ser publicado até maio e o edital do certame deve sair até junho de 2022.

O órgão já deu início à elaboração do cronograma junto a empresa. Ao que tudo indica, as provas do concurso devem ser aplicadas no 2º semestre de 2022.

Importante destacar que extrato de inexigibilidade de licitação para que o Banco do Brasil receba as taxas de inscrição foi divulgado no DOU desta sexta-feira (29/4)

Segundo o portal da transparência, há 408 cargos vagos no quadro de pessoal do TRT 4, sendo 141 de Analista Judiciário, 239 de Técnico Judiciário e 24 de Auxiliar Judiciário. Veja:

  • Analista – 145 cargos vagos
  • Técnico – 239 cargos vagos
  • Auxiliar – 24 cargos vagos

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá atender aos seguintes requisitos:

  • Analista Judiciário – Diploma de Graduação na área do cargo, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
  • Técnico Judiciário – Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, devidamente registrado, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.